Sucesso nos Relacionamentos

Não consigo tirar da minha cabeça meu ex.

Pergunta de Graziela:

Olá, bom gostaria de falar que minha irmã escreveu pra você e gostei muito de sua resposta por isso resolve fazer a minha pergunta também.
Namoro há cerca de um ano, mas antes de eu começar a namorar ele, fiquei com um conhecido meu. Ambos moram perto da minha casa. Só que não consigo esquecer o outro, já me afastei dele, já perdi o contato, mas sempre tem algo que nos aproxima de novo. Eu quero de todo coração esquecê-lo. Creio que estou sendo meio ingrata com o meu namorado, pois tenho certeza que ele não merece isso. Sei que ele me ama tanto quanto eu o amo. Por isso preciso de sua ajuda. Desde já o meu muito obrigada!!!

Resposta:

Graziela,

Para você superar o outro, precisa em primeiro lugar parar de pensar nele. Não pense em nada a respeito dele. E tente aos poucos se livrar de qualquer coisa que você tenha hoje que te faça lembrar dele.

O que acontece é que toda vez que você pensa nele, você está atraindo ele para a tua vida, mesmo que seja apenas para encontrar ele em um barzinho ou algo assim. Para você entender, já aconteceu de você não falar com alguém por muito tempo, e um dia você lembra dessa pessoa, ai ela te liga, ou alguém fala sobre essa pessoa. Com teu ex é o mesmo. Sempre que você ficar pensando nele, mesmo que pensando que não quer mais ele em tua vida, você está pensando nele e atraindo ele para a tua vida.

Então, esqueça completamente dele. Não pense mais nele. Livre-se de objetos que lembrem dele. E se dedique completamente a seu atual namorado. E uma boa dica é você fazer a lista de coisas boas que ele tem e acrescentar as características que você gostaria que teu atual namorado tivesse.

Caso daqui a um ou dois meses você ainda estiver com problemas, me escreva!

Boa Sorte!
Shima

Faça suas compras pela Loja do Empório
Artigos relacionados:
  • A família de minha ex não gostava de mim
  • Começamos a ter relações sexuais e eu não sentia prazer!
  • Somente ele trabalha e o pouco que ganha não dá pra construir nossa casa.
  • Me apaixonei por um cara que tem namorada…

  • Cadastre-se em nossa newsletter para receber em seu email nossos artigos e dicas:
    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs 1 comment

    1 Comment so far

    1. Larissa June 27th, 2007 11:28 am

      Tenho um namorado muito agitado, que adora programas ativos, nada de ficar em casa assistindo filmes e comendo pipoca.
      Namoramos há 4 anos, temos um namoro gostoso, porém caiu na rotina de uma forma que não estou conseguindo reverter. Ajude-me a criar programas mais agitados e divertidos, para que eu possa melhorá-lo, pois, sinto que se não tomar uma atitude drástica, meu namoro irá ao fim!!! Obrigada!!!

    Leave a reply