Sucesso nos Relacionamentos

Mas gosto dele e não tenho coragem de falar

Pergunta de Kelly

Timida.jpgOlha tenho 18 anos e conheci um cara pela Internet. Muito bonito… Ele tem 34 anos. Comecei a apresentar um monte de amigas para ele… Mas gosto dele e não tenho coragem de falar… Não sei o que eu faço, pois tenho muito medo… Tudo o que eu quero ele faz. Se quiser vê-lo, ele nunca fala não pra mim. A gente brinca muito, mas também briga. De qualquer forma, não conseguimos de parar de nos falarmos. Não sei o que faço. Não aguento olhar pra ele e não poder tocá-lo.. Você tem uma idéia?
beijos Kelinha

Resposta:

Kelly,

Pelo que você contou acima, o que falta a você é o toque.

É super simples, mas é algo que faz toda a diferença! Em qualquer inicio de relação, quando estamos começando a gostar de alguém, em um determinado momento começamos a tocar essa pessoa de leve, por qualquer motivo. Por exemplo: Quando você for falar alguma coisa, coloque sua mão no braço dele.

São simples gestos que fazem toda a diferença, pois vai demonstrando ao outro o interesse, e dando uma sensação de mais proximidade. É super importante também, pois permite você perceber uma forma de reciprocidade a seus sentimentos, pois a maior parte das pessoas, quando estiverem realmente interessadas, vai retribuir, tocando você também, sempre que tiverem oportunidades.

Depois de você iniciar a tocar ele por qualquer motivo, serve inclusive fazer cócegas na barriga ou nas laterais do abdômen. Você deve começar a conversar mais perto dele. Mesmo que você esteja nervosa, vá chegando mais perto! Fale com ele olhando nos olhos dele e sorrindo.

Outro ponto importante é você se vestir melhor e se produzir para ele. De forma ligeiramente mais sensual, sem exageros. Pois ele vai começar a perceber diferenças no seu comportamento.

E dar algumas indiretas também é legal. Por exemplo, pare de apresentar qualquer pessoa a ele, e se ele comentar alguma coisa, diga algo como: “você só pensa nas minhas amigas?”, e caso ele ainda não perceba, você pode ser mais direta: “Tem coisa melhor do que elas interessada em você!” (essa é BEM direta).

E por último, caso ele não faça nada, você tem duas opções, e a primeira é em um momento que o rosto dele esteja perto do seu: BEIJE ELE! Ou converse com ele, dizendo que você adoraria um beijo dele na tua boca!

Boa Sorte!
Shima

Faça suas compras pela Loja do Empório
Artigos relacionados:
  • Ele disse que tinha namorada, mas queria me conhecer
  • Ele é muito tímido, quando eu chego perto dele ele fica vermelho
  • Será que ligar todo dia é dominar?
  • Não consigo tirar da minha cabeça meu ex.

  • Cadastre-se em nossa newsletter para receber em seu email nossos artigos e dicas:
    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs No comments

    Nenhum comentario ainda. Seja o primeiro.

    Leave a reply