Sucesso nos Relacionamentos

Incapacidade de demonstrar meu amor.

Pergunta (bem resumida) de Paulo:

Tenho 24 anos e tive um namorado por 1 ano e 3 meses, que conheci fazendo compras. 48 horas depois de nos conhecermos estávamos namorando e ele me dizendo que já me amava e que nosso amor seria eterno. Durante todo o período do namoro ele reclamava que eu era grosso e não demonstrava meu amor. Acontece que me formei e consegui emprego em outra cidade. Como meu ex era completamente ligado a mim, ele sofreu muito quando dei a notícia de que iria para SP e ele ficaria no RJ.
Foi o estopim para que ele terminasse com o namoro. Disse que o motivo além da ida para SP era também a grosseria que eu fazia e a minha incapacidade de demonstrar meu amor. Com o fim do relacionamento, descobri o quanto a minhas eventuais grosserias e minha falta de demonstração de amor o afetavam. Isso me fez ficar muito mal e passei a me culpar pelo fim do relacionamento.
Sempre choramos juntos por não estarmos mais namorando. Mas ele não cede possibilidade de voltar para mim enquanto eu estiver em SP. Queria muito saber o que você pensa disso tudo. Em especial se esse nosso relacionamento ainda tem jeito? Se ainda poderemos voltar um dia mesmo eu ainda morando em SP? E se existe algo que eu possa fazer para mudar essa situação.

Resposta:

Paulo,

Sempre existe alguma coisa que possa ser feita. Mas alguém tem que ceder. Você tem três possibilidades, em minha visão.

Antes de pensar nas possibilidades, faça a análise do companheiro, que descrevi em DVD da ex-mulher, o que pensar disso?. Criando uma lista com tudo o que você gosta nele, e acrescentando no final tudo o que você gostaria que ele tivesse ou fosse. Depois faça uma segunda lista com tudo o que você não gosta. Com as duas listas prontas e completas, faça uma profunda análise de seu relacionamento com ele antes de terminarem, pense se era realmente bom, e se você era realmente feliz, e se ele é alguém que você realmente quer.

Feita esta analise, vamos para as opções que vejo para você:

Primeira opção: desistir completamente dele, e seguir com sua vida. Decida, você quer ficar com ele? Em minha opinião, sempre vale a pena dar uma chance para as pessoas e principalmente para o AMOR!

Segunda opção: Ficar com ele. Para isto, compare a análise feita com o seu trabalho. O que é mais importante para você? Ele ou o trabalho? Pois se sua felicidade com ele for mais importante, comece a procurar um trabalho no Rio. Ou peça transferência em sua empresa para trabalhar no Rio (caso seja possível). Quando se ama, os caminhos se abrem, basta querermos isso realmente! E para buscar todo o Sucesso que você quer, leia: Empório do Sucesso – Todo o Sucesso que você quiser

Terceira opção: Se seu trabalho for mais importante, mas você realmente quiser ficar com ele, então siga todas as minhas sugestões para manter, e melhorar um relacionamento. Refaça sua lista colocando apenas o que ele tem de bom, e que você gosta. Faça seu Diário de Amanhã. E peça para o Universo o que você quer! Acredite na realidade de ele poder ir para SP para ficar com você. Veja os passos da lista e do diário em: Ele em São Paulo e eu em Minas Gerais. Podemos ter Sucesso? e em Seja Feliz! Basta apenas tomar a decisão.

Boa Sorte!
Shima

P.S.: Para ler a pergunta completa: Quer Sucesso em seus Relacionamentos? Deixe uma pergunta!

Faça suas compras pela Loja do Empório
Artigos relacionados:
  • Tudo que ele quer é vir morar comigo!
  • O amor dele não esta como antes!
  • Ele tinha outra! Agora diz que me ama! Será que eu volto para ele?
  • Tô afim do meu melhor amigo!

  • Cadastre-se em nossa newsletter para receber em seu email nossos artigos e dicas:
    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs No comments

    Nenhum comentario ainda. Seja o primeiro.

    Leave a reply