Sucesso nos Relacionamentos

Gostaria de uma forma de acabar com meu ciúme.

Pergunta de Elaine

Gostaria de uma forma de acabar com meu ciúme. Estou com uma pessoa há 10 anos, três de casamento, mas tenho ciúmes das mulheres mais atiradas, mesmo se elas também têm um companheiro eu sinto muito ciúme e acabo sempre estragando nossos programas. O que posso fazer?

Resposta:

Elaine,

Você precisa trabalhar melhor sua autoconfiança. Você acredita que teu marido te ama? Você acha que ele estragaria a relação de vocês por causa de alguma outra mulher? Precisamos analisar alguns pontos de seu casamento e sua relação com teu marido.

Em primeiro lugar, você precisa analisar ele e como ele te trata: Ele olha para outras mulheres? Ele te respeita? Você acha que ele pode estar te traindo? Ele da muita atenção a estas mulheres atiradas como você diz? Quanto ao lado amoroso e carinhoso? Ele ainda demonstra o amor que sente por você e é carinhoso contigo? Ele ainda é romântico?

Se ele não te respeitar, precisamos tentar trabalhar isso. Primeiro você precisa voltar a se cuidar, despertar o interesse dele. Nestes últimos 10 anos, o que aconteceu com você? Com teu corpo e com a forma como você se comporta e se veste com ele?

Você engordou?
Não está mais tão bonita quanto antes?
Você ainda se veste toda apenas para ele? Ou só para ir a festas e casamentos?
Você se perfuma para ele?
Em resumo, você ainda está se cuidando da mesma forma que se cuidava quando o conheceu?

Vamos mudar isso a partir de hoje? Então, a partir de hoje você vai resolver tudo o que tiver dito sim nas perguntas a cima!

Se você engordou, vamos começar uma dieta realmente eficiente! Eu recomendo Herbalife. Pois já fiz e funciona realmente! Vai te dar o animo e o corpo que você precisa para recuperar teu marido!

Se você não está mais tão bonita, vai começar a se cuidar mais. Compre e utilize cremes hidratantes e contra as rugas. E outros diversos, neste campo eu não conheço muita coisa, mas recomendo RACCO, pois tem uma qualidade excepcional, e preço bastante acessível. Recomendo, pois minha esposa usa.

Passe a se vestir e se maquiar para ele! Você precisa estar toda produzida para ele, muito mais do que para uma festa. Lembre-se que quando vocês começaram a namorar, há 10 anos, você provavelmente se arrumava toda para sair com ele. E sempre use um perfume que seja sedutor, que atraia ele!

Em resumo, se cuide mais! Vá a uma academia, cuide de seu corpo, de sua pele, de seus cabelos! Esteja sempre deslumbrante para ele! Pois com certeza você vai chamar a atenção dele MUITO mais do que qualquer sirigaita por ai! E assim você não precisará sentir mais ciúme!

Em paralelo a isso tudo, você precisa avaliar se a relação de vocês tem esfriado ou não. Precisa analisar e pensar, vocês ainda se amam? Ainda tem sexo com boa freqüência, e mais importante, com qualidade? Vocês saem juntos? Curtem a vida de vocês? Viajam, passeiam?

A vida a dois pode entrar em uma rotina de casa-trabalho-casa-trabalho muito facilmente, e depois de pouco tempo, não percebemos mais que estamos realmente casados, que temos uma vida fora dessa rotina. O que acaba virando muito mais amizade, parecendo dois irmãos do que um casal. Não deixe isso acontecer. Evite estas situações!

Para isso, apimente sua relação com ele novamente! Ale de tudo que já disse mais acima, você precisa tornar-se sensual para ele (sem ser vulgar – nenhum homem quer que sua mulher seja vulgar). E precisa apimentar sua vida sexual, voltar a despertar o HOMEM que tem dentro dele, pois em muitos casos isso pode fazer com que ele possa, mesmo te amando, procurar outra mulher apenas para retomar a vida sexual dele.

Transforme esta energia que te faz arder, este ciúme, em uma força que vai te fazer virar muito mais atraente para ele! Transforme-se para ele! Que você será com certeza recompensada! E simplesmente esqueça as outras, não de bola, não de atenção, nem pense nelas como mulheres, pois depois de você se transformar, ele não terá olhos para outras! Você não precisará ter mais ciúme!

Outro artigo meu que pode te ajudar é: Sou uma ciumenta doentia. O que faço?

Boa Sorte!
Shima

Faça suas compras pela Loja do Empório
Artigos relacionados:
  • Por meu ciúme excessivo meu namorado me pediu um tempo.
  • Será que ligar todo dia é dominar?
  • Namoro há 2 meses e conheci outro cara, com qual eu saio?
  • Me apaixonei por meu médico!

  • Cadastre-se em nossa newsletter para receber em seu email nossos artigos e dicas:
    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs 2 comments

    2 Comments so far

    1. Karen August 24th, 2007 11:39 am

      Olá! eu achei muitooo interessante esse artigo, com certeza irá me ajudar muito, pois sou muito ciumenta!
      :)

    2. Samantha September 11th, 2007 6:12 pm

      Olá

      Realmente, esse tipo de site e assunto me chamam muito a atenção…pois tenho sérios problemas com esse maldito ciume!!!!

    Leave a reply