Sucesso nos Relacionamentos

Amo minha esposa! Ela que se separar… o que faço?

Pergunta de Apaixonado,

Oi, sou um homem apaixonado pela minha esposa, temos dois filhinhos lindos estamos passando por uma crise a alguns meses ela fala em se separar sempre, só que também que gosta muito de mim a vamos levando esta as vezes ela esta muito nervosa e fala para eu ir embora que fazer nesta situação estou muito triste precisando de ajuda e ser feliz com minha família e o que eu mais quero.

RESPOSTA:

Caro Apaixonado….

Minha sugestão é vocês conversarem muito! Tente entender o motivo real dela dizer que quer se separar. Se é por algo que você faça, ou que você deixa de fazer. Pode ser que seja por algo que vocês não consigam fazer juntos. Pode ser problemas financeiros.
Mas, se você estiver realmente com muita dificuldade de conversar, procurem terapia de casal. Pois um profissional pode descobrir de melhor forma o que está acontecendo com vocês.

Uma outra dica legal, seria vocês acharem em sua igreja um grupo de casais, pois lá vocês irão encontrar outros casais com problemas semelhantes.

Boa Sorte! E volte sempre!

Atenciosamente,
Shima

Faça suas compras pela Loja do Empório
Artigos relacionados:
  • Ele é tudo que eu não gosto em um homem. O que faço?
  • Ele é casado e eu também.
  • Quando começamos a namorar não me disse que era casado
  • Os problemas e brigas começaram, e ela acabou engravidando

  • Cadastre-se em nossa newsletter para receber em seu email nossos artigos e dicas:
    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs 1 comment

    1 Comment so far

    1. Vinho June 2nd, 2008 4:54 pm

      Ola, tenho (ou tinha) uma namorada, já estamos com 8 meses de relacionamento, ela tem um temperamento ciumento demais, toda vez ela pensa que eu estou fazendo alguma coisa de errado, sempre ligava pra mim perguntando onde eu estava com quem estava, e que sempre antes de eu sair que eu ligasse pra ela para dizer onde eu ia, ate para ir na casa de familiares que fica a mais ou menos 100 metros da minha casa eu tinha que ligar pra ela e quanto mais explicações eu dava parecia que era pior, toda vez eu dizia a ela que não iria fazer nada demais, que eu errei muito mais que não iria errar mais porque eu gostava muito dela… sempre que eu saia com ela era uma agonia por que ela sempre pensava que eu estava olhando pra alguém, já levei ate beliscão por que ela pensava que eu estava olhando para alguém, sempre eu ligava para ela para dizer que as coisas não eram assim e se ela ficasse sempre assim só iria fazer eu distanciar mais, e chegar um dia que eu não agüentaria mais… ela disse que iria deixar disso mais quando ela fez isso ela ficou totalmente fria comigo e disse que o jeito dela de não sentir ciúmes era desse jeito…. (parece que para ela tudo tem que ser perfeito do jeito que ela quer). Sábado ela não foi para a cidade que eu moro, e disse a ela que iria dar uma voltinha para conversar com meus amigos… ela disse que não que eu fosse para minha casa por que ela iria ligar pra mim…. Eu disse que só iria dar uma volta, e ela desligou o tel., parei em um barzinho para conversar com um amigo meu e ela ligou brigando comigo por que mandou eu ir para casa e eu não fui. Ela disse a mim que iria sair e encher a cara de cachaça… pois um tempo eu liguei pra ela e disse tudo, fui ate um pouco rude com ela pois eu tinha coisas que estavam na minha garganta a muito tempo e me descontrolei e acabei o namoro. Hoje to meio arrependido por que acabei o namoro por que eu gosto muito dela, mais também sempre que eu dava conselhos a ela nunca me escutava, hoje eu liguei querendo reatar o namoro mais ela não quer, disse que eu procurasse alguém outra pessoa para namorar…
      O que eu faço?

    Leave a reply